PERGUNTAS FREQUENTES

• 1. O que é o Clube Profissional Shell?

É um programa de relacionamento oferecido aos distribuidores de lubrificantes Shell em todo o Brasil e revendas que são referências de cada região. Ao se tornar um parceiro do Clube Profissional, as vendas de lubrificantes Shell são convertidas em prêmios, treinamento, viagens, serviços e muito mais.

• 2. O que o Clube Profissional Shell oferece para revenda?

• Resgate de prêmios: cada litro comprado pode ser convertido em prêmios incríveis;
    • Programa de Treinamento: treinamento e certificação para toda a equipe;
    • Materiais de merchandising: peças exclusivas que impulsionam vendas e valor de revenda adicional;
    • Campanha de Incentivo: Prêmio para os melhores desempenhos;
    • Produtos: Acesso ao portfólio completo dos produtos da Shell;
    • Promoções: Campanhas direcionadas aos consumidores, atraindo mais clientes para a revenda;
    • Revendedor Autorizado: Transforme a aparência de seu ponto de venda com a Shell.

• 3. Sou revendedor e quero participar do Clube Profissional Shell, o que devo fazer?

Procure o vendedor do distribuidor responsável por atendê-lo ou faça sua adesão através do link "Quero participar" em www.clubeprofissionalshell.com.br. É importante que você realize a primeira compra para ter acesso ao Clube Profissional Shell.

• 4. Trabalho em um distribuidor e gostaria de ter acesso ao Clube Profissional Shell, o que devo fazer?

Procure o Coordenador de Marketing do distribuidor onde você trabalha. Ele é a pessoa responsável por seus dados de acesso.

• 5. Eu não recebi um e-mail com as diretrizes para acessar o novo Clube Profissional Shell, o que devo fazer?

Se você for revendedor, deverá acessar os mesmos dados acessados anteriormente. Se você trabalha em um distribuidor, procure seu Coordenador de Marketing.

• 6. Onde está o acesso ao treinamento?

O acesso ao treinamento está integrado ao Clube Profissional Shell. Inicie sua sessão para que tenha acesso a todos os benefícios.

• 7. Quando meu alvo é calculado?

A meta do revendedor é calculada a cada seis meses, todo 15 de janeiro e 15 de julho. Se o revendedor do Clube Profissional entrar durante o semestre, terá sua meta calculada proporcionalmente.

• 8. Quando meus resultados são calculados e como minha pontuação estará disponível para uso?

Os resultados são calculados todo dia 15 de cada mês. A pontuação lançada pode levar até três dias úteis para ser creditada.

• 9. Posso perder involuntariamente o acesso ao Clube Profissional Shell?

Sim, se você parar de trabalhar em um distribuidor da Shell ou em uma revenda participante do Clube Profissional, seu acesso ficará disponível por 30 dias apenas para resgate. Após este período, seu acesso será encerrado.

• 10. O Clube Profissional da Shell só está disponível na Internet?

Sim, o Clube Profissional é uma plataforma online. É imprescindível você ter acesso à internet para tirar proveito deste benefício.

• 11. Como posso falar com o Centro do Serviço Clube Profissional Shell?

Ligue grátis 0800 887 0570 (operando de segunda a sexta das 10h às 16h) ou envie um e-mail para contato@clubeprofissionalshell.com.br.